Hoje estava eu apenas te observando, os pássaros cantavam, as crianças corriam felizes, o vento soprava entre as arvores.E eu lá, só observando
Cada vez que seu cheiro vinha em minha direção, a vontade de ir ao seu encontro era imensa. Mas logo em seguida vinha uma dúvida ainda maior, será que ou lá?
Até ontem estava tudo errado, a vida já não tinha sentido. Mas como se fosse uma ilusão. E você era essa mudança, com você voltei a sentir o cheiro das flores, comecei a ver a beleza de um dia chuvoso. A partir daí minha vida era você, e eu não preciso de mais nada alem de você.
Posso ficar durante horas na mesma posição, apenas te observando. Sem me dar conta das pessoas que partem, ou do dia que escurece.
Pessoas em todos os lugares tentam ser lembradas por outro alguém, mas pode ter certeza que mesmo sem você ter tentado, sem ter dito uma palavra, você sempre será lembrada por mim.
Ao seu lado não preciso usar a máscara que se usa na sociedade, com você me sinto livre para pensar, dizer, fazer, sem que haja repreensão.
Talvez eu tenha feito a escolha certa, dizem que uma escolha pode mudar tudo, espero que essa mude tudo, e que você seja minha vida, para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário