Hoje eu estava reparando como as pessoas se estragam por pouco, quase nada, como perdem sua essência por coisas tão fúteis, desde pequeno tenho um sentimento de querer mudar as coisas, o mundo. Mesmo sabendo que eu nunca iria conseguir, eu nunca desisti, eu posso não mudar o mundo, mas posso mudar alguém.
E tenho uma mania que eu adoro em mim mesmo, que é a de reparar muito nas pessoas, mas nunca digo nada, sempre guardo para mim para depois fazer uma análise da personalidade da pessoa. E o que eu venho reparando muito é que todos querem dinheiro, dinheiro e mais dinheiro (obvio que existem exceções, sempre tem exceções).
Quando falo com elas não vejo outra coisa, a não ser cifrões...
Daí eu me pergunto, por que pensam tanto em si mesmos? Por que não dividir?
Acho que todos já ouvimos falar que caixão não tem gavetas, mesmo se tivesse, iriam roubar tudo que estaria lá, então por que não ajudar o próximo? Sei, sei, clichêzinho demais, toda hora deve aparece isso na TV, mas se for ver bem, por que não?
E também por que cada um não cuida do seu nariz, a pessoa já tem uma vida filha da puta de ruim, e ainda quer cuidar da vida dos outros? Se ao menos quisesse ajudar, mas quer ver o mau dos outro.
EU NÃO INTENDO, NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA!
Devo ter algum problema muito grande de compreensão mesmo.! :O
Só sei que o mundo iria ser bem melhor assim. Se cada um fizesse por onde ter um mundo “mais melhor” como ouço por ai...
Sem falar dos malditos políticos corruptos, já têm o cú cheio de dinheiro e ainda querem todo o pouco do povo.
Essas e muitas outras coisas são assim desde que o mundo é mundo, mas tudo muda, tudo se metamorfoseia, por que o Ser Humano também não pode se transformar em algo melhor??
Isso era o que eu queria dizer a tempos, tempos mesmo, mas me faltava palavras. Desculpa os palavrões, mas é que estou no veneno mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário