sábado, 30 de outubro de 2010

Planos e Promessas


E hoje eu me pergunto o que fazer para acabar com essa dor que assola meu coração, alguma forma de fazer com que você pare de brincar com meu coração...
Preste atenção, por que todas as palavras que digo são para alegrar o seu coração, mas tudo que faço não te alegra isso me traz dor.
Tenho medo que eu seja só mais um número no seu coração. O que posso fazer para que você seja realmente minha?
Quanto mais longe de ti fico, mas penso em como poderíamos estar felizes, mas um erro levou-nos a escuridão.
E agora o que fazer? Todos os planos foram em vão, todas as alternativas eram incorretas, mas ainda sobrou o amor. O que mais quero na verdade é estar com você, por que quando estamos juntos nada mais importa, tudo se torna tão pequenino perto do nosso amor.
Por que jogá-lo pela janela? Tudo que passamos juntos vai acabar assim? Com um final mais que clichê, com um final desastroso?
E as promessas do início? Prometemos que nunca deixaríamos um ao outro, que superaríamos TUDO juntos. Mas a vida nos prega armadilhas e como fomos tolos e caímos em todas. E agora estamos assim, tão à sós, nessa solidão inabalável.
Insistimos, lutamos, mas realmente nos conhecíamos? Você se conhecia nos ínfimos detalhes? E, eu será que sei quem realmente sou? 
Acho que não, sei que vou precisar de você e sei que tu vai precisar de mim. Mas talvez seja melhor assim.
Enquanto não damos um rumo a vida, ficaremos na solidão, esperando um ao outro, como pudemos chegar a esse ponto...?

Nenhum comentário: