Quando você se vê em um beco sem saída, logo pensa, onde será que está meu Deus? Quando será que todo esse sofrimento acabará? Quantas punições terão de me servir por apenas ser eu mesmo, por apenas ser sincero?
É um tanto quanto estranho como a vida pode dar voltas...
Ainda me pergunto por que todas as palavras que escrevi a você nunca chegaram; provavelmente minha ruína foi você, em entreguei tanto, que vivia a sua vida em vez da minha, joguei tudo ao céu, tudo por você. Mas de nada adiantou, se antes eu estava mal, sai ainda pior.
Dizem que o tempo cura tudo, mas acho que só vai piorando, por que você pensa tanto naquilo, que acaba revivendo tudo aquilo, ou ainda pior vai escondendo lá no fundo do subconsciente e quando tudo vem á tona não tem mais volta.
Eu tentei voltar a fazer parte de uma antiga vida, mas foi mesma coisa que tentar colocar um macaco que viveu tanto tempo em cativeiro, que quando voltou para a natureza não sobreviveu; estava tão acostumado com seus horários, com tudo facilmente, que quando voltei para a realidade não sobrevivi.
Durante muito tempo te segui na escuridão, mas descobri que era tudo ilusão, entendi que não senti falta alguma de mim, mas não me importava estava tudo acabado mesmo.
Foi quando tive um sonho com meu pai, no sonho ele dizia para mim nunca desistir, era como se ele estive ali na minha frente, mesmo eu sabendo que isso era impossível.
Era como se todo o espaço que estivesse sobrando em meu peito, fosse preenchido, aquilo foi quando tudo mudou, quando vi que não devia me portar daquela forma, que não devia nunca ter entregado meus sonhos por alguém.
Ali foi o inicio de uma nova vida. Até eu acordar.
Foi estranho ver que a única pessoa que você realmente ama, nunca mais vai estar ali, realmente, para te consolar.
Levantei outra pessoa, vi que o mundo é bem melhor olhando de uma outra perspectiva, passei uma borracha no passado e comecei tudo de novo.
Encontrei-me em silêncio, e um filme da minha vida passou em minha cabeça, joguei tudo no “lixo”, mas desta vez não no subconsciente, desta vez para sempre.
Talvez tudo que acontece na vida tem um porque, talvez tudo não passa de um ensinamento, e eu havia aprendido.
A muito tempo não ouvia uma música, mas uma música realmente que eu gostasse, mudei, coloquei meu CD preferido e recomecei a viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário