Sabe aquela sensação de “borboletas na barriga”? Ou ainda quando você está em uma festa e tocam a música que você mais gosta??
Então é assim que me sinto quando chego perto dela, quando ouço a voz dela. Pergunto-me se não é uma ilusão, ou se não estou vendo o protótipo de mulher certa, em outra mulher, entendem?
Tem vezes que quero o colo dela, apenas para me sentir em meu porto seguro, só para voltar à realidade e ver que o mundo de ilusões não é tão perfeito, porque não tem ela lá. Ligo muitas vezes, com numero restrito, só para ouvir a voz dela e ter certeza de que ela nunca vai me deixar.
Talvez esse seja meu único medo, perde-la, e perdendo uma vez, nunca mais terei a mesma.
Muito antes, eu vivia me imaginando com ela, em como seria ter ela sempre ao meu lado, mas sempre vinham pensamentos me dizendo que iria ser impossível, que era tudo ilusões, mas não, podemos ter tudo, basta ser persistente e verdadeiro. Já não me imagino, pois tenho tudo que quero aqui... Mas confesso que tenho receio de abrir os olhos e ver que ela não está mais ali.
De tudo que fiz na minha vida nada valeu, conquistando você, ter mostrado que o amor existe, ter feito você dar risadas, e ter feito você a garota mais feliz, ter feito tudo isso compensou meu tempo perdido, com a minha vida inútil e fútil que vivia.
Já lhe disse que não tenho nada, nada mesmo. Mas se você quiser o meu coração, ele será seu, por mim ele já é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário