sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pai

Pai,

Se tiver uma coisa na minha vida que me arrependo é nunca ter dito que te amo, depois que você se foi eu percebi o quanto a vida é dura, o quanto tudo era perfeito, e o que eu fiz? Joguei tudo pela janela.
E agora? Eu nem me conheço mais, nem sei quem realmente sou, são tantas dúvidas, são tantas decisões, são tantas barreiras, mas se você tivesse aqui iria ser tão fácil, por que você era tão inteligente, sempre escolhendo a alternativa perfeita, acho que isso eu não puxei de você, por que minhas escolhas são todas ruins, sempre me dou mal.
E no momento que eu mais preciso de um ouvido, só pra me escutar, só pra silenciar minha alma que se derrete em gritos de agonia, não tem ninguém, apenas pessoas que me criticam, não me apóiam, que simplesmente me tratam como um lixo, essa é bem da verdade.
Mas sei que sou muito mais, não pense que desistirei fácil, eu vou até o fim, sem desistir, sem me arrepender, vou fazer de tudo para honrar a sua memória, e não ser lembrado como o cara que tem um filho fracassado, mas sim um filho que tem um coração grande que só quer ser feliz e quer paz para todos.
Os dias que se passaram depois de você ter ido, passam devagar, como se fossem contra minha vontade, e o choro vêm mais fácil do que se pode imaginar, a saudade é maior que tudo, o desejo de ser feliz á ainda maior.
Hoje estou aqui, só não desisti, por que sei que ainda vou encontrar alguém, da qual eu possa ser eu mesmo, que eu possa ser feliz até morrer e mesmo depois de morrer essa pessoa ainda será amada, uma pessoa que irá me amar sem pedir nada em troca pelo simples fato de estar do meu lado. Talvez eu já tenha encontrado essa pessoa, só falta ela me encontrar.
Mesmo que ninguém veja isso, por que eu nem me importo tanto com isso, eu queria que soubessem que meu pai por mais humilde que fosse ou por mais arrogante, foi um orgulho para mim, eu sempre quis ser igual a ele, sempre quis pensar como ele, na escola eu tinha maior orgulho de dizer “este aqui é o MEU pai”, mas e agora? Será que existe alguém que vá dizer isso de mim, bom tanto faz. O que importa é que já fui a pessoa mais feliz desse mundo, hoje, apenas um sobrevivente.

A Procura

Eu vou te esperar, enquanto eu não te achar
Mas em pensamento nós podemos nos encontrar
Durante muito tempo
Procurei te encontrar

E quando eu menos espero
Você está lá
Quando não há procuro
Você está lá

Agora que te encontrei
Nunca mais vou te largar
Mas agora não vá
Tenho tanto a falar

Eternamente deixo minha paixão
Por que nada disso foi em vão
E assim seguiremos o rumo de nossos corações!

Trocas

Ela só pediu um coração de papel
Ai eu disse que traria uma estrala lá do céu

Ela me pediu várias fotos
Aí lhe dei uma foto, mas uma foto perfeita

Pedi a ela uma dança
Ela me deu uma hora perfeita

Pedi um beijo
E ela me deu seu coração

Agora dou a ela minha vida
Sem nada em troca
Apenas a sua felicidade

Decisões

Mal lhe conheço e já sinto um buraco no peito
Será que isso é normal ou é coisa que desconheço
Garota inconseqüente
Mexe comigo, me tira dos trilhos
Agora aqui estou pensando em você

Horas e horas
Coisas e coisas
Mas sua voz continua aqui
E ai como fica nossa historia
Tudo fica como está?
Ou vamos seguir em frente?

Desde o momento em que vi que tínhamos
Muito mais em comum do que imaginávamos
Decidi que iria ficar ao teu lado
Também troquei uma um coração de papel
Por uma estrela lá do céu

E agora você tem a sorte
Ter o meu coração
Com a doçura do mel
E aqui me vou eu e meu coração
Pedindo para te ver mais uma vez
Como se fosse a última então!

Oportunidades

A vida passa correndo como uma chuva de verão, mas a cada capitulo algo importante acontece ou – como na maioria dos casos – deixa de acontecer, mas isso acontece pelo simples medo de enfrentar o que sente de cara.
A vida é cheia de oportunidades, independente de ruim ou boa, e de cada uma devemos tirar algo bom, em tudo que se faz ganha experiência!
A minha oportunidade chegou e eu agarrei-a com unhas e dentes, e digo, não vou mais soltar...

Mexeu Comigo

Quando eu menos espero, conheço alguém que pode mudar toda minha vida, em uma noite de festa que para ser normal como outras, acontecem coisas inimagináveis, coisas que guardarei para sempre em um lugar muito especial.
Fotos, flashes, música alta, pessoas falando alto, mas é impossível desviar meus olhos de você, desviar meus olhos do seu sorriso, o mais sincero.
Eu nunca mais quero sair de perto de você, essa é uma das únicas coisas que tenho certeza que daqui para sempre será apenas dois.
De um coração de papel ás estrelas, estarei lá te esperando!
Enfim, todavia, entretanto, me pergunto, será que é normal essa vontade louca de te ver?
OBS.: Hoje escrevi pouco por que as palavras me fogem, ela realmente mexeu comigo e quando fico abalado com algo perco as palavras! ;) (em todo caso obrigado por me fazer perder as palavras! JJJ